apoioimgMob
0
Meu Carrinho
Filtrar

Filtros

Brincos Adulto

encontrados
Filtrar

Produtos encontrados: 408 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 408 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Brincos

Os Brincos de Ouro 18K 750 sempre dão aquele toque especial. Nem mesmo a melhor roupa e o penteado mais sofisticado conseguem superar o efeito que essas joias produzem no visual de uma pessoa. A escolha de uma peça adequada faz toda a diferença, mas além desse detalhe, outro que chama a atenção é qualidade dos brincos, a procedência, a beleza e muito mais. Se existe um lugar em que você pode encontrar somente brincos lindíssimos em ouro, esse lugar é aqui na Casa das Alianças.

Nós sempre trabalhamos com joias em ouro 18 quilates e damos a todos os clientes a garantia permanente do ouro, o que comprova a qualidade e a autenticidade de nossos produtos. No entanto, vale lembrar que a Casa das Alianças não é somente um local de venda de joias, mas levamos cada pessoa à realização de um desejo, a concretização de um sonho, além de provocar encantamento em todos os clientes.

Temos um imenso prazer em abrir as portas para quem tem bom gosto. Somos a maior loja de joias do Brasil e oferecemos a vocês uma variedade incrível de brincos. Tudo para pessoas que querem marcar presença e serem reconhecidas pelo requinte, pela elegância e pelo olhar criterioso.

Uso dos brincos e sua importância na humanidade

Os Brincos de Ouro 18K 750 são responsáveis por muitas coisas, mas o que hoje é considerado um adereço valioso e que visa a dar às pessoas um toque especial no vestuário (pelo menos em cidadãos de sociedades modernas) já foi sinônimo de distinção entre povos e suas respectivas camadas sociais.

Estima-se que em 2500 a.C. já havia civilizações que tinham nessas joias um dos símbolos que caracteriza suas marcas. Não há ao certo a data correta de quando os brincos passaram a ser usados, mas a história prova que os adereços têm muita relevância na trajetória da humanidade até aqui.

De acordo com crenças antigas, acreditava-se que espíritos tinham a capacidade de entrar no corpo das pessoas pelos orifícios, o que levou as sociedades pioneiras a usarem os Brincos de Ouro 18K 750 para se defender.

Nas civilizações antigas que habitavam a Ásia e o Oriente Médio, os Brincos de Ouro 18K 750 determinavam a riqueza e a prosperidade das pessoas. Outras fontes comprovam que essas joias já eram um acessório popular na região asiática há, aproximadamente, 7 mil anos.

O papel dos brincos na Roma antiga ficava delegado ao uso pelos escravos. Já na Grécia moderna, os brincos passaram a ser distintivos de senhoras gregas elegantes e ricas, que faziam questão de abusarem nas pérolas ou em joias poderosas adornadas com topázio, granadas e safiras. Tudo isso para mostrar a posição social superior.

Os marinheiros também foram precursores dos brincos a partir do momento em que começaram a usar as joias para mostrar os lugares do mundo por que passaram. Além disso, os desbravadores furavam suas orelhas para armazenarem Brincos de Ouro 18K 750. Segundo a lenda, caso um deles fosse encontrado morto em algum naufrágio, as joias serviriam para dar a ele uma condição de enterro digno.

Brincos de qualidade para marcar a sua história

Depois de uma breve retrospectiva sobre o uso dos brincos e da importância das joias para determinar uma sociedade, vocês podem escolher os adereços que marcarão a sua história.

A Casa das Alianças conta com uma variedade enorme de Brincos de Ouro 18K 750, exclusivos e desenhados para cada gosto. Joias lindíssimas com brilhantes, zircônias maravilhosas, pedras preciosas, pérolas e símbolos que só enriquecem o adereço e o seu visual.

A Casa das Alianças Tem modelos para cada tipo de gosto e exigência. Escolha já o seu e não deixe de ficar ainda mais sofisticada e elegante.

Nós utilizamos cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação, além de personalizar conteúdos e anúncios. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.