Casa das Alianças

Nossas Lojas ver todas

Joias de PrataJoias em Prata com BanhoGargantilhas de PrataGargantilha de Prata com Banho Malha Veneziana 45cm com Gota Bojuda Cravejada de Zirconias Brancas - GG23571
A maior loja de Alianças do Brasil
Garantia de ouro 18K, 10K e prata AG 925
Emissão de nota fiscal em todos os produtos!
Mais de 80 lojas em SP - RJ - RS - MS
Gargantilha de Prata com Banho Malha Veneziana 45cm com Gota Bojuda Cravejada de Zirconias Brancas - GG23571
materialprata de lei - ag 925
tipo de pedrasintética
pedra sintéticazircônia
gênerofeminino
cor detalhadadourado
peso em prata médio unitário "aproximado"5.50 gramas
largura aproximada0.90 mm
espessura aproximada0.90 mm
acabamentoliso (polido)
tamanho pedra sintética em (mm)1.00 mm
comprimento45.00 cm
malhaveneziana
altura (aproximada)0.90 mm
tipo de fechofecho argola (simples)

Descrição Gargantilha de Prata com Banho Malha Veneziana 45cm com Gota Bojuda Cravejada de Zirconias Brancas - GG23571

Gargantilha de Prata com Banho Malha Veneziana 45cm com Gota Bojuda Cravejada de Zirconias Brancas - GG23571 é uma joia de prata que foi selecionado com critérios de qualidade e autenticidade que orientam todo o portfólio de joias disponível.

A prata é um metal nobre com brilho próprio e visual contemporâneo, que combina com diferentes estilos e ocasiões. O material é certificado e a peça acompanha Nota Fiscal e certificado de autenticidade, com procedência garantida desde o momento da compra.

Com mais de 50 anos de atuação no mercado joalheiro brasileiro, o atendimento especializado reúne um acervo completo de joias de prata para quem valoriza qualidade de material e acabamento cuidado.

Compre com segurança pelo site e receba em embalagem especial. Para conhecer a peça pessoalmente, especialistas estão disponíveis nas lojas para atendimento.

Gargantilha de Prata com Banho Malha Veneziana 45cm com Gota Bojuda Cravejada de Zirconias Brancas - GG23571

Cód.: 3167534