Termos e Condições de Uso

1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Com objetivo de melhor atender você, oferecendo uma maior experiência de compras de Alianças, Joias, Relógios e Acessórios na Internet, a Casa das Alianças segue criteriosamente as políticas internas referentes à Privacidade, Segurança, Compartilhamento de Informações e Qualidade dos Produtos, sendo elas;

1.1 POLÍTICA DE COLETA DE DADOS E CONTROLE DO CLIENTE

Coleta de dados

Para melhorarmos continuamente a experiência de navegação e aprimorarmos a oferta de produtos e serviços da Casa das Alianças e de suas empresas parceiras, coletamos informações importantes de nossos clientes.

Informações cadastrais: nossos serviços exigem que o cliente tenha um cadastro único com uma conta de usuário. Ao se cadastrar, coletamos:

Pessoa física – nome, sobrenome, e-mail, CPF, RG, data de nascimento, sexo, endereços e telefones de contato.

Pessoa jurídica – razão social, nome fantasia, e-mail, CNPJ, inscrição estadual, endereços e telefones de contato.

Além das informações cadastrais, podemos coletar outras informações quando o cliente se cadastra, usa nosso site ou adquire produtos e serviços em nosso site ou em lojas da Casa das Alianças, tais como preferências de produtos, dados de compras em nossos canais, entre outros dados. O cliente pode optar por não fornecer algumas informações, desde que não sejam necessárias para a prestação do serviço ou aquisição dos produtos, mas é provável que a sua experiência de compra ou navegação no site da Casa das Alianças não conte com todos os recursos oferecidos.

Outras fontes: podemos coletar informações específicas de dispositivos mobile que acessam o site da Casa das Alianças. Eventualmente, podemos receber informações do cliente de outras fontes, como outras lojas da Casa das Alianças e cadastros de parceiros para somá-los a nossa base de dados, as quais não serão vendidas, ou fornecidas para terceiros estranhos a esta política de privacidade.

Além disso, armazenamos algumas informações que recebemos automaticamente toda vez que o cliente interage com o site e as publicidades das lojas da Casa das Alianças. Internet Protocol (IP), tipo de navegador e páginas visualizadas em nosso site são alguns exemplos desta coleta, que é efetuada por meio de cookies. Cookies são identificações da interação com nosso site ou nossas publicidades, que são transferidas para o equipamento do cliente (computador, tablet ou smartphone), visando reconhecê-lo na próxima navegação. Utilizamos cookies para proporcionar uma melhor experiência em nossa loja e viabilizar recursos personalizados, como recomendações de produtos, publicidades e informações adicionais de itens de interesse do cliente, por exemplo.

Controle do cliente

O cliente tem a liberdade de escolher quais informações quer fornecer aa Casa das Alianças, entretanto, algumas delas são essenciais para a conclusão de pedidos e melhor experiência de navegação nas lojas:

No ato do cadastramento ou preenchimento de seu e-mail, o cliente opta por receber regularmente informativos e promoções por e-mail, SMS ou mala direta. O envio de mensagens eletrônicas se dará somente com o consentimento do cliente e poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o descadastro do seu e-mail.

  • cliente pode a qualquer momento solicitar o descadastramento dos seus dados e, para efetivar essa solicitação, pode escolher entre as seguintes formas:
  • Através do SAC: ligando para 0800 555 7770
  • Através do e-mail: sac@casadasaliancas.com.br
  • Através do chat: disponível no site
  • Através dos e-mails promocionais: em todos os e-mails promocionais da Casa das Alianças, na última linha você encontrará esta frase: “Você se inscreveu no nosso newsletter através do nosso site. Se deseja cancelar, " Clique aqui.”
  • Ou acesse o site: Minha Conta/ Painel Geral/ Newsletters/ editar: desmarcar “Assinatura Geral”

Cookies

Os principais navegadores de internet possibilitam ao cliente gerenciar a utilização dos cookies em sua máquina. A nossa recomendação é que mantenha o salvamento de cookies ligados. Desta forma, é possível utilizar todos os recursos de navegação personalizada oferecidos pela Casa das Alianças, mas, caso o cliente não concorde, é possível desabilitar esta função.

Para remoção dos Cookies ou Cache siga os procedimentos indicados pelos fabricantes* para cada navegador**:

* Atenção: A Casa das Alianças não se responsabiliza por danos ou perdas de informações geradas pelo uso desses procedimentos.

** Essa operação pode ser necessária todas as vezes que o equipamento for substituído, reinstalado ou tiver suas configurações alteradas para o padrão original.

Observações Gerais:

A atualização e fornecimento correto dos dados aa Casa das Alianças no ato do cadastramento são de inteira responsabilidade do cliente. Se desejar, o cliente pode cancelar seu cadastro entrando em contato com nossa Central de Relacionamento.

Com a constante evolução do modelo de negócio,a Casa dasAlianças reserva-se o direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada no endereço www.casadasaliancas.com.br.

O cliente pode tirar dúvidas sobre nossa política de privacidade por meio de nossa Central de Relacionamento via chat, e-mail, telefone 0800 555 7770, redes sociais ou comparecendo a uma de nossas lojas físicas.

1.2 SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados indevidamente. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.

Para aumentar ainda mais a sua segurança, todas as páginas das lojas da Casa das Alianças são habilitadas com P3P, tecnologia que permite maior controle das informações pessoais do cliente.

Ainda, visando garantir a confidencialidade de nossos clientes, todas as informações pessoais fornecidas no momento do cadastro são armazenadas com criptografia de última geração.

Nossos sistemas web e internos possuem dispositivos contra invasão tais como IPS (Intrusion Prevetion System), Firewalls de Rede e de Aplicação além de sistemas Anti-DDOS (prevenção de ataques de negação de serviços).

1.3 CUIDADOS DE SEGURANÇA PARA O CLIENTE

No uso de computadores

É muito importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.

Procure não utilizar senhas óbvias, como sequência de números e letras (ex: abc123, 123456, abcd, nome próprio, data de nascimento, etc.), troque sua senha regularmente e nunca compartilhe com terceiros.

Use somente programas e sistemas originais e os mantenha sempre atualizados, principalmente as correções de segurança do sistema operacional do seu dispositivo, como também os programas de antivírus e anti-malware, indispensáveis para sua segurança digital.

Mensagens eletrônicas

Em relação a mensagens eletrônicas (e-mails), é importante verificar o conteúdo de todo o e-mail antes de acionar qualquer endereço da web. Desconfie de e-mails que contenham um cabeçalho e campo de remetente suspeitos ou com conteúdo estranho, mensagens que possuam erros de português ou até mesmo fotografias e logos com falha.

A Casa das Alianças informa a todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads.

1.4 COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES

A segurança e o sigilo das informações de nossos clientes são muito importantes para o nosso negócio. Porém, certos serviços de nossos parceiros só são viáveis com o compartilhamento de algumas dessas informações, o que fazemos com responsabilidade e seguindo todos os parâmetros registrados nessa Política de Privacidade. Abaixo, citamos os casos onde o compartilhamento de informações se faz necessário, com os quais o usuário declara estar ciente e concordar:

  • Fornecedores: empresas fornecedoras e terceiros trabalham com a Casa dasAlianças para aprimorar nosso negócio. São exemplos os serviços logísticos dos pedidos, envio de e-mails, análise da base de dados, criação de ações de marketing e processamento das transações por cartão de crédito. Muitos desses serviços só são possíveis com o compartilhamento de informações de nossos clientes. Porém, é importante reforçar que seu uso está autorizado apenas para as finalidades contratadas.
  • Parceiros: A Casa das Alianças pode compartilhar seus dados pessoais e cadastrais, informações de navegação e dados de compras efetuadas em nossas lojas com seus parceiros comerciais e financeiros, que prestem serviços ou ofereçam produtos relacionados, estritamente em parceria ou que possam ser de seu interesse.
  • Novos negócios: no contínuo desenvolvimento do nosso negócio, processos de aquisição e fusão de empresas, subsidiárias e outros negócios podem ocorrer. Nessa transferência de negócios, informações dos respectivos clientes também são transferidas mas, ainda assim, será mantida a política de privacidade, e a informação será mantida dentro do ambiente da Casa das Alianças.
  • Requisição Judicial: a Casa das Alianças pode compartilhar dados pessoais em caso de requisição judicial.
  • Com a autorização do cliente: em demais casos, havendo a necessidade de compartilhamento das informações, enviaremos ao cliente uma notificação, solicitando sua aprovação ou reprovação.

 

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